Vision Eventos
Somos uma equipe de especialistas em eventos com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços.
A Vision Promoções e Eventos é uma empresa especializada na realização e organização de eventos corporativos,(congressos, convenções, feiras, seminários, workshops e treinamentos).
Somos uma empresa de mente jovem e criativa que tem na parceria junto aos seus clientes o trinômio, criatividade, agilidade e responsabilidade.
A nossa equipe técnica é composta de profissionais capacitados, que vão desde a elaboração de projeto a captação de recursos e viabilização do evento, com o objetivo de suprir a demanda do mercado e atender as necessidades dos mais variados e exigentes clientes
Nossos principais valores
– Comprometido em entregar o melhor
– Serviços honestos e transparentes
– Cuidamos do seu negócio como o nosso
– Continuar aprendendo e se adaptando às novas tecnologias
O que nossos cliente dizem
Essa empresa vem executando com pleno exito os trabalhos de locação de espaços, credenciamento, criação de layout’s, montagens e desmontagens e locações, sempre entregando um ótimo serviço.
A empresa apresentou bons resultados, surpreendendo com suas ideais inovadoras e criatividade.
Oferece um serviço diferenciado, e atendeu completamente as minhas necessidades e expectativas.
Empresa parceira e que contribuiu bastante com a organização e desenvolvimento do seminário.
Tem algum evento em mente?
Podemos ajudá-lo a dar vida às suas ideias. Vamos falar sobre o que podemos construir e desenvolver juntos.